20/06/2011 16h52

José Francisco Martinez (PSDB) relata ter recebido várias reclamações de moradores do bairro, que reivindicam rede de água e esgoto

Moradores do Bairro Bom Jesus estão reclamando da falta de rede de água e esgoto no bairro e procuraram o vereador José Francisco Martinez (PSDB) solicitando providências para que a obra seja realizada. Atendendo a reivindicação dos moradores, o vereador protocolou requerimento solicitando ao prefeito Vitor Lippi a implantação do saneamento básico no bairro.

Em seu requerimento, Martinez quer saber da Prefeitura se já existe estudo técnico por parte do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) com o objetivo de estender a rede de água e esgoto até o bairro. O vereador também indaga quantas são as empresas terceirizadas que prestam serviço ao Saae para a realização desse tipo de obra e se há a previsão de contratação de novas empresas para que o referido serviço seja mais ágil.