21/06/2011 13h46

José Francisco Martinez (PSDB) foi procurado por munícipes, que solicitam a medida para facilitar o atendimento no hospital

A existência de um único painel de senhas na Policlínica Municipal está causando transtornos para os pacientes que se utilizam dos serviços de saúde neste estabelecimento. A constatação é do vereador José Francisco Martinez (PSDB), que foi procurado por vários usuários da Policlínica que se queixam da dificuldade para saber quando estão sendo chamados para o atendimento.

“Como só há um único painel de senha na Policlínica e na sala de espera do hospital não cabem todas as pessoas que demandam ao hospital, muitos pacientes são obrigados a esperar do lado de fora e acabam não vendo que estão sendo chamados no painel, perdendo a vez”, argumenta Martinez.

Em seu requerimento, o vereador solicita da Prefeitura a implantação de mais painéis de senha, inclusive na parte externa da sala de espera com o objetivo de facilitar o atendimento dos usuários.