27/06/2011 12h22

Em requerimentos endereçados ao Executivo o vereador Cláudio do Sorocaba I (PR) aponta investimentos necessários no bairro Piazza di Roma.O parlamentar reforça pedidos que vem fazendo pela comunidade, na tentativa de sensibilizar a prefeitura.

A pavimentação asfáltica de toda a extensão da estrada do Ipatinga, do bairro citado até o cemitério memorial parque, é uma das reivindicações do vereador.”A situação lá é crítica. A via fica praticamente intransitável nos dias de chuva”, reclama Cláudio.

Outro pedido é a construção de uma escola municipal de ensino fundamental no Piazza di Roma.Cláudio do Sorocaba I quer ainda a revitalização do canteiro central do bairro.”O lugar está sem nenhuma manutenção e a comunidade é prejudicada por isso”, explica.