05/07/2011 16h00

Por iniciativa do vereador Claudemir Justi (PSDB), a Câmara Municipal de Sorocaba realiza na noite desta quinta-feira, 07, audiência pública para debater a segurança no trânsito. Com o tema “Acidentes de Trânsito: avaliação das causas, sugestões e conscientização da população”, a audiência pretende reunir a partir das 19h30, no plenário da Casa, autoridades e instituições ligadas ao tema, além de parentes de vítimas e pessoas que já se envolveram em acidentes.

O parlamentar destaca que o aumento diário no número de veículos que circulam pela cidade o motivou a marcar a audiência.  “O trânsito está cada dia mais complicado em Sorocaba o que gera um aumento no número de acidentes com feridos e acidentes fatais, nos levando a uma reflexão acerca do assunto”, justifica.

O objetivo da audiência é suscitar o debate, incluindo relatos de acidentes que possam ajudar na conscientização de motoristas, motociclistas e pedestres.