05/07/2011 17h02

O vereador Claudio do Sorocaba I (PR) está cobrando melhorias para o Jardim Topical. Através de requerimento encaminhado à Prefeitura, o parlamentar pede a construção de uma creche no bairro. O vereador destaca que a região onde fica o Jardim Topical vem “crescendo muito nos últimos anos”. “A obra é de extrema necessidade para atender as crianças do bairro e adjacências”, afirma Claudio.

Em outro requerimento, o parlamentar solicita a construção de um campo de futebol. Claudio do Sorocaba I sugere que seja utilizada a área pública localizada no final da Avenida Américo Figueiredo, onde existia o antigo bolsão de entulho. “A área não está sendo usada e atualmente o bairro não possui nenhum local destinado ao esporte e a diversão das crianças e jovens”, pontua o vereador.