06/07/2011 15h19

O vereador Francisco França (PT) questiona o valor de R$ 7,5 milhões do contrato com as agências, superior ao que consta no orçamento

A Prefeitura Municipal de Sorocaba pediu mais 15 dias para responder ao requerimento que questiona a contratação de agências de publicidade e propaganda para gerenciar conta de R$ 7,5 milhões, por um período de um ano, de autoria do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT).

Segundo França, o requerimento foi motivado pelo valor da contratação, já que no orçamento municipal de 2011 está previsto aproximadamente R$ 5,5 milhões, verba que para ele é considerável para divulgação das ações e serviços prestados pela prefeitura. “A diferença de R$ 2 milhões é no mínimo estranha”, enfatizou o vereador.

No requerimento aprovado no dia 14 de junho, e encaminhado ao Executivo, França questiona o prefeito Vitor Lippi (PSDB), se os contratos com as agências de publicidade realmente foram assinados, quais os serviços que serão prestados por elas, além de solicitar cópia de todo processo licitatório.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)