12/07/2011 18h20

O interventor do Centro Hospitalar de Sorocaba, o médico Luís Cláudio de Azevedo e Silva, cancelou no fim da tarde desta terça-feira, 12, a reunião marcada para amanhã (quarta-feira, 13) com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marinho Marte (PPS). Esta é a segunda vez que o interventor cancela compromisso previamente agendado com o presidente do Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal irá se reunir amanhã com a mesa diretora da Casa com o objetivo de discutir que providências serão tomadas em relação ao Conjunto Hospitalar.

Marinho Marte, em seu encontro com o interventor, iria convidá-lo a comparecer à tribuna popular para falar sobre o seu trabalho à frente do hospital e responder aos questionamentos dos vereadores. O presidente do Legislativo sorocabano lamenta os seguidos cancelamentos da reunião.