13/07/2011 16h54

A Câmara encerra a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2012 nesta quinta (14) com a análise da redação final, elaborada pelo presidente da Comissão de Orçamento, Helio Godoy (PTB).

“Terminaremos a votação do projeto do prefeito Vitor Lippi (PSDB), que fixa as metas para o orçamento do ano que vem um dia antes do prazo limite que tínhamos pelo regimento”, afirmou o presidente.

O relatório faz pequenas adequações de texto para algumas das emendas, de modo a deixá-las em condições de aplicação conforme a legislação, já que as previsões têm de ter de onde sairão os recursos.

As únicas emendas das 28 aprovadas que não têm esse respaldo financeiro são as que criam o hospital municipal uma unidade de exame de radiodiagnóstico na Policlínica Municipal.

Após a aprovação da redação final, o projeto será enviado ao prefeito para a sanção. Lippi poderá vetar as emendas, mesmo que elas tenham fonte financeira porque elas modificam a proposta original.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy – PTB)