14/07/2011 14h16

Lippi parabenizou os vereadores pelo trabalho parlamentar e destacou que as conquistas do município devem ser compartilhadas entre Executivo e Legislativo

O prefeito Vitor Lippi esteve na Câmara durante a última sessão ordinária antes do recesso para parabenizar os vereadores pelo trabalho desenvolvido no primeiro semestre de 2011.

“Esta visita é para cumprimentá-los por essa primeira etapa. Os vereadores cumpriram o seu papel de defesa dos interesses da comunidade. Quero compartilhar com cada um de vocês pelos avanços e conquistas de Sorocaba”, disse o prefeito que cumprimentou nominalmente cada um dos vinte parlamentares.

O presidente da Câmara, Marinho Marte (PPS) ressaltou a postura da Casa de analisar de forma responsável as proposituras e reafirmou que o compromisso dos políticos deve ser com a cidade, destacando ainda a liberdade dos poderes e de cada agente político. “Cada um aqui vai deixar um dia a política com o sentimento de dever cumprido, marcando seu nome na história de Sorocaba”, disse.

O chefe do Executivo esteve no plenário acompanhado do vice-prefeito José Ailton Ribeiro e do secretário de Governo, Paulo Mendes.

O líder do Governo, José Francisco Martinez (PSDB), em nome dos demais vereadores, saudou as autoridades.

Na ocasião, Lippi convidou os vereadores para que o acompanhem na manhã da próxima segunda-feira, 18, em visita à nova zona industrial e futuro parque tecnológico.