18/07/2011 10h55

O vereador Claudio do Sorocaba I (PR) está cobrando do Executivo uma nova escola municipal para o município. O local escolhido é o Jardim Montreal, onde, através de requerimento, o parlamentar pede a construção de uma unidade de ensino fundamental.

“Nos últimos anos a região vem crescendo muito, sendo de extrema necessidade uma escola pra atender os estudantes do local”, destaca Claudio, que foi procurado por moradores do Jardim Montreal e bairros adjacentes.

Trânsito – Em outro requerimento, Claudio do Sorocaba I solicita a construção de calçada em toda a extensão da rua Odilon Batista da Silva, também localizada no Jardim Montreal. “Os pedestres são obrigados a andar pela rua, pois o acostamento, que vai até a Alberto Nogueira Padilha, está tomado pelo mato”, justifica o vereador.