18/07/2011 15h09

Autor da legislação, parlamentar fará a apresentação nesta terça (19)

Nesta terça-feira (19), o vereador Helio Godoy (PTB) vai fazer uma apresentação, na Câmara de Sorocaba, do Programa Municipal de Regularização Fundiária, que é a consolidação de 11 leis de sua autoria sobre o assunto aprovadas pelo Legislativo desde 2005.

A legislação será detalhada para o conhecimento do vereador Romilson de Souza Lima (PPS), da cidade de Miracatu, município com 22,3 mil habitantes da região de Registro, no sul do Estado de São Paulo, e para a sua equipe de trabalho, que também atua na área.

O vereador miracatuense é a terceira autoridade de municípios da região de Sorocaba a procurar pelo parlamentar sorocabano. A legislação elaborada por ele é considerada modelo para o Estado, segundo a secretaria estadual de Justiça e Cidadania, Eloísa Arruda.

Os anteriores foram: o vereador Joel Cardoso da Luz (PSDB), de Sumaré, que veio com a diretora da Prefeitura daquela cidade, Nilza Valini, além do secretário de Administração David Mendes, o chefe de Gabinete Antônio Batista e o ex-vereador João Dias, de Coronel Macedo.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy – PTB)