19/07/2011 16h44

Claudio do Sorocaba I também quer a manutenção de ruas de terra no Jardim Simus (PR)

Através de requerimentos encaminhados à Prefeitura, o vereador Claudio do Sorocaba I está solicitando melhorias para alguns bairros da cidade. Entre os pedidos, o parlamentar requer a pavimentação de todas as ruas do Quintais do Imperador I e II. “Em dias de chuva, as ruas ficam intransitáveis tanto para os veículos como para os pedestres”, justifica Claudio.

Em outro documento, o vereador solicita a manutenção de todas as ruas de terra do Jardim Simus. Claudio do Sorocaba I foi procurado por moradores do bairro que reclamam das más condições das vias. “Sem pavimentação, as ruas possuem buracos enormes”, destaca o vereador.