29/07/2011 14h29

Atendendo a pedidos de munícipes o vereador José Francisco Martinez (PSDB), elaborou um requerimento à prefeitura para que seja colocada massa fria na viela 4  da Avenida Santa Cruz, no Jardim Itanguá.

Martinez afirma que a intenção da comunidade é conseguir o asfalto para o pequeno trecho, mas enquanto isso não se realiza, solicita pelo menos a colocação de massa fria, como ação que pode amenizar os transtornos causados pela terra.

“Estamos encaminhando o pedido de pavimentação para resolver a situação em definitivo, mas como sabemos que o processo pode demorar, damos como opção provisória a implantação da massa fria”, explica Martinez que encaminhou também fotos do local.