09/11/2011 16h58

Por meio de requerimento, o vereador Geraldo Reis (PV) quer saber do Executivo sobre medidas preventivas que possam ser tomadas em relação às enchentes no Parque Vitória régia III.

Geraldo Reis foi procurado por moradores que reivindicam atenção do Executivo, uma vez que o local sempre alaga em períodos chuvosos, como nos meses de dezembro e janeiro.

“Os moradores da região do Vitória Régia III, por anos seguidos sofreram com enchentes causadas pelo transbordamento do Rio Sorocaba e agora, antes que chegue a temporada de fortes chuvas, solicitamos ao Executivo que por meio do setor competente tome medidas preventivas para assim garantir a segurança dos moradores”, justifica Reis.

O vereador espera uma resposta o mais breve possível com informações sobre quais medidas já foram adotadas, ou quais ações serão implementadas visando evitar que a situação se repita.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)