21/11/2011 13h01

Em requerimento encaminhado à prefeitura, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), solicita ao Executivo a ampliação das linhas de ônibus que circulam no bairro Wanel Ville IV. O pedido do parlamentar vai de encontro a uma reivindicação dos moradores do bairro que o procuraram.

“Verificamos que existe uma grande quantidade de usuários das referidas linhas de ônibus durante todo o dia, sendo o número de veículos insuficiente para atender a demanda”, explica Martinez no documento, que informa ainda sobre a concentração de munícipes nos pontos à espera pelo coletivo disponível.

O parlamentar pede um estudo técnico de viabilidade para a ampliação de ônibus disponíveis na linha do Wanel  Ville IV e cobra  da prefeitura um prazo que a comunidade possa receber uma resposta sobre o problema apresentado.