24/11/2011 17h23

Marinho Marte (PPS), autor da homenagem a José Abrão Filho, fundador da Rádio Antena 1 em Sorocaba, salienta o trabalho imparcial de comunicação do homenageado e sua defesa dos interesses sociais

Por iniciativa do vereador Marinho Marte (PPS), o diretor e fundador da emissora de rádio Antena 1 em Sorocaba, José Abrão Filho, receberá o título de Cidadão Sorocabano nesta sexta-feira, 25, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal.

Nesse ano a emissora completou 11 anos em Sorocaba. Marinho Marte lembra que, em 2000, o empresário se mudou para Sorocaba, implantando a Rádio Antena 1, que se destaca pela imparcialidade e defesa dos interesses sociais.

“Desde então, José Abrão Filho vem prestando excelente trabalho para nossa cidade e região, sendo reconhecido como um dos empresários mais respeitados da área de comunicação”, afirma o presidente da Câmara Municipal.

Filho de José Abrão, ex-ministro do governo Fernando Henrique Cardoso, o empresário nascido em São Paulo é casado com Tatiana Camargo Pereira Abrão e pai de três filhos.

José Abrão Filho é formado em Administração de Empresas pela PUC São Paulo, com MBA em Gestão Empreendedora de Negócios. Atualmente é diretor-tesoureiro da Associação dos Profissionais de Propaganda de Sorocaba e Região (APP) e vice-coordenador regional da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP).