25/11/2011 14h46

O vereador Geraldo Reis (PV) e o prefeito Vitor Lippi (PSDB) estarão neste sábado (26) pela manhã no Bairro de Brigadeiro Tobias, inaugurando uma das mais esperadas obras do local: a pavimentação das Ruas Victor Gomes Correa e Rodrigues de Abreu.

Com cerca de 500 moradores, a rua sempre foi um dos principais problemas do bairro. Em períodos de chuva, o local sofria com enchentes e na estiagem com a poeira e os inúmeros buracos .

Geraldo Reis destinou emendas no ano passado e complementou este ano totalizando R$240 mil para a pavimentação das vias.

Também deverão estar presentes o vice-prefeito José Ailton Ribeiro(PSDB), o secretário de Governo Paulo Mendes (PSDB), o secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Renato Mascarenhas, entre outros secretários que também contribuíram para a realização das obras.

Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis (PV)