25/11/2011 14h52

Vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) incluiu fiscalização do projeto de duplicação na comissão existente

Foi aprovada na Câmara Municipal de Sorocaba, dia 24 de novembro, a complementação do requerimento que prevê criação de uma comissão da Casa de Leis em prol da duplicação da SP-264, conhecida como Rodovia João Leme dos Santos.

O texto adicionado, proposto pelo vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB), vem para atribuir também à referida comissão, a função de acompanhar o projeto de duplicação da rodovia e discutir com a comunidade. “A intenção é evitar problemas posteriores, como ocorreu a aberração no caso das marginais da Rodovia Raposo Tavares, que está de difícil solução”, completa Yabiku.

A rodovia João Leme dos Santos, que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, ganhou aumento de tráfego com a chegada da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e com a proibição para caminhões utilizarem a avenida 31 de Março, em Votorantim. Sua duplicação foi anunciada pelo Governador Geraldo Alckmin durante a inauguração do Poupatempo em Sorocaba, afirmando que a obra não incluirá pedágios.

Assessoria de Comunicação – Vereador Moko Yabiku (PSDB)