28/11/2011 10h00

O vereador Anselmo Neto (PP) esteve na última sexta-feira, 25, em São Paulo, onde participou nos estúdios da rádio Tupi AM 1150 (Avenida Paulista nº 2200) do programa “Debate Tupi”, apresentado pelo radialista José Nello Marques, das 18h às 19h, que teve como tema a questão das drogas e a liberação do FGTS para obras da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

José Nello destacou a importância de Sorocaba na programação da emissora, questionou o trânsito da cidade e a disputa eleitoral do próximo ano. Nas considerações finais Nello falou do projeto "Médico na Creche", de autoria do vereador Anselmo, afirmando ser uma excelente ideia para pais e filhos.

Além de Anselmo, participaram do debate o professor Sidney Proetti e a diretora do Jornal Notícias de Itaquera, Lídia Paniaga.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Anselmo Neto – PP)