28/11/2011 10h48

Vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) pede redutores de velocidade a vias do Habiteto.

Dois requerimentos protocolados na Câmara Municipal de Sorocaba pelo vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) levarão equipe técnica da URBES até o Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, para verificar a possibilidade da implantação de redutor de velocidade na Avenida Chico Xavier e lombofaixa na Rua Horácio Blazeck.

De acordo com o vereador, as medidas visam garantir maior segurança no trânsito. “A Avenida Chico Xavier, apesar de estar devidamente sinalizada, necessita de radar fixo para impedir alguns motoristas de abusar da velocidade nas imediações da CEI Ana Paula Eleutério e da Escola Wanda Costa Daher. Já a Rua Horácio Blazeck, localizada na lateral do colégio, teria a instalação para garantir a segurança dos alunos na travessia”, afirma Yabiku.

Assessoria de Comunicação - Vereador Moko Yabuku (PSDB)