28/11/2011 11h37

O pedido, feito pelo Vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) e atendido pelo SAAE, irá solucionar problema constante na via do Campolim.

Constantemente procurado por moradores, o vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) pediu, junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a implantação de galeria de águas pluviais na Rua Augusto Lippel, no Campolim.

Segundo o vereador, a rua apresenta trechos de asfalto, de terra e, apesar das manutenções realizadas pela Prefeitura, as águas servidas e pluviais causam erosão. “A falta das galerias acarretam em muitos problemas e fazem do trecho algo intransitável”, informa Yabiku.

Em resposta, o Diretor Geral do SAAE Geraldo de Moura Caiuby informou a melhoria no local. “Mediante parecer da nossa Assessoria Técnica, a implantação de galeria está programada para o início do próximo ano, em consonância com a programação de pavimentação do trecho da rua”, esclarece.

Assessoria de Imprensa – Vereador Moko Yabiku (PSDB)