28/11/2011 16h48

O vereador Helio Godoy (PSD) esteve no último sábado (26) na Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga, acompanhando a assinatura dos primeiros contratos que beneficiarão os moradores com a escritura definitiva de seus imóveis.

Cerca de 945 famílias residentes no bairro estão sendo chamadas pelo programa municipal de Regularização Fundiária, da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba. No último sábado foram convocados 420 moradores. Os demais serão chamados nos próximos dias.

Helio Godoy é autor de vários projetos na área de regularização fundiária, entre eles o que instituiu o programa “Casa Legal”, e o que possibilitou legalizar os imóveis do Jardim Ipiranga através da lei 9.780/11, aprovada pela Câmara Municipal de Sorocaba. Essa lei estenderá os mesmos benefícios aos moradores do Jardim Nova Esperança.

Assessoria de Imprensa - Vereador Helio Godoy (PSD)