28/11/2011 17h20

Autor de vários requerimentos à prefeitura para que o espaço que abrigou a antiga fábrica Santo Antônio, da Companhia Nacional de Estamparia (Cianê), fosse transformado num  centro comercial, com espaço para abrigar comerciantes que ocupam as ruas como ambulantes ou barracas com mercadorias populares, o vereador Ditão Oleriano (PMN), ficou feliz com o anúncio de um novo shopping, a ser implantado na área.

Apesar de saber que a proposta é um grande empreendimento para comerciantes, Ditão insiste na possibilidade de reservar um espaço para pessoas que não possuam emprego fixo. “Poderia ser uma pequena ala, já que o centro é um local de fácil acesso por conta do transporte, um espaço mais popular seria providencial para uma parcela de nossa população vender e também adquirir produtos com baixo custo”, defende Ditão.