30/11/2011 08h46

O presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias do Legislativo, Vereador Helio Godoy (PSD), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (29), os diretores do Centro Cultural de Tradições Nordestinas (CCTN) de Sorocaba.

Na oportunidade, os visitantes agradeceram o apoio que a entidade vem recebendo do Poder Público Municipal. Helio Godoy é autor de emenda no Orçamento que destinará R$ 10 mil reais à associação para o próximo ano. O CCTN sorocabano desenvolve inúmeros projetos sociais e culturais, objetivando valorizar as tradições das famílias nordestinas, em especial as mulheres.

O Centro Cultural de Tradições Nordestinas de Sorocaba está situado na Av. Ipanema 4.647, Jd. Santa Cecília, na Zona Norte. Estiveram presentes no gabinete do vereador Godoy, a presidente, Selma Regina Araújo, a diretora cultural, Márcia Nóbrega e diretora financeira, Luciene Araújo.

Assessoria de Imprensa - Vereador Helio Godoy (PSD)