02/12/2011 08h38

A Banda Marcial de Sorocaba será homenageada pela Câmara Municipal em Sessão Solene proposta pelo vereador Ditão Oleriano (PMN). A solenidade acontece nesta sexta-feira, 02, às 19h30 no plenário do Legislativo.

Além do maestro Fernando César Rabelo de Oliveira e da coreógrafa Cássia Regina Carvalho de Oliveira, serão homenageados o prefeito Vitor Lippi, a primeira-dama Denise Lippi, a secretária de Educação, Teresinha Del Cistia, e a diretora de área de Gestão Educacional, Rosaria Clavijos Simão.

A Banda Marcial foi criada pela Prefeitura e estreou no aniversário de 350 anos da cidade.  Desde então, a banda vem se apresentando em eventos e participando em festivais e concursos. “A Banda Marcial presta um excelente trabalho para a nossa população, além de representar nosso município e despertar nos jovens o prazer pela música”, destaca Ditão.