05/12/2011 16h37

Procurado em seu gabinete por servidores públicos municipais, preocupados com a possibilidade da creche do Paço do Alto da Boa Vista passar a atender em meio período, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), foi até a Secretaria Municipal de Educação.

Martinez conversou pessoalmente com a secretária Maria Terezinha Del Cistia, a quem explicou a apreensão dos servidores, que não tinham com quem deixar os filhos durante o período não atendido pela referida creche. “Expliquei a situação dos pais, servidores municipais, como eu.  Pessoas que trabalham e têm direito ao benefício”, afirmou o parlamentar.

Diante do apelo do vereador Martinez, a secretaria decidiu manter o atendimento em período integral na creche do Paço. “Já informamos aos servidores que podem continuar a prestar seus serviços á população tranqüilos, pois seus filhos estarão cuidados na creche em período integral”, comemorou Martinez.