05/12/2011 16h51

No último sábado (03), centenas de famílias, moradoras do Jardim Nova Esperança, realizaram um sonho acalentado durante 40 anos. Entre o período da manhã e tarde, 326 beneficiados compareceram no prédio do Território Jovem para assinar a escritura de seus imóveis.

Nova Esperança é um dos 54 bairros incluídos no Programa Municipal de Regularização Fundiária da Prefeitura de Sorocaba que beneficia 10 mil famílias sorocabanas moradoras de áreas informais públicas e privadas.

“Na região do Jardim Nova Esperança, quase dois mil e quinhentos moradores deverão receber suas escrituras gratuitamente, sendo mil somente no Nova Esperança”, informou o vereador Helio Godoy, presidente da Comissão de Habitação na Câmara de Sorocaba e presente durante todo o evento. O parlamentar é autor das principais leis municipais na área de regularização fundiária no município.

Assessora de Imprensa - Vereador Helio Godoy (PSD)