11/12/2011 16h28

A Câmara Municipal de Sorocaba realiza nesta segunda-feira, 12, a partir das 9 horas, quatro sessões extraordinárias, convocadas pelo presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS), para discutir e votar projetos de lei de autoria do Executivo e dos próprios vereadores.

Entre as proposituras que serão votadas estão três projetos de lei, de autoria do Executivo, que reorganizam a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Funserv (Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba).

Ao todo são 25 projetos de lei em primeira discussão e uma matéria de redação final. Também serão apreciados e votados os projetos de lei já aprovados em primeira discussão nas sessões extraordinárias do dia 7 último, totalizando 40 projetos de lei em segunda discussão.