05/01/2012 16h09

Através de emenda parlamentar o vereador Helio Godoy (PSD) destinou verba para implantação de três conjuntos semafóricos no bairro Wanel Ville.

Serão instalados equipamentos na Avenida Elias Maluf, no cruzamento com a rua Francisco Cabrera; na rua Alexandre Caldini, no cruzamento com a rua Márcio dos Santos Flores; e na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, no cruzamento com a Avenida Elias Maluf.

Helio Godoy justificou a necessidade de instalação dos equipamentos citando que a região do Wanel Ville é a que mais cresce em Sorocaba, e o movimento no trânsito daquela localidade acompanha o desenvolvimento. “Nossa emenda atende aos pedidos de moradores e comerciantes daquela região, que procuraram por este vereador e solicitaram, entre outras melhorias, a instalação dos conjuntos semafóricos com objetivo de oferecer maior segurança aos motoristas e pedestres e organização do trânsito”, completou.

Assessoria de Comunicação – Vereador Helio Godoy (PSD)