05/01/2012 16h17

Segundo moradores, a compra do cartão de transporte coletivo só pode ser feita a partir das 9h na Casa do Cidadão do bairro

Soluções para os moradores de Brigadeiro Tobias quanto à aquisição de cartão unitário de transporte coletivo estão sendo cobradas pelo vereador Izídio de Brito Correia (PT), por meio de ofício a Urbes protocolado nesta semana.

Segundo moradores, não há local disponível no bairro para a compra do bilhete unitário antes das 9h, horário em que a Casa do Cidadão inicia o atendimento ao público e a venda do bilhete. “Se precisarmos do transporte coletivo antes das 9h com urgência, não temos o que fazer”, justificam.

No documento, o vereador petista solicita a instalação de Postos de Venda de Cartões Unitários, reivindicação essa já feita pelos moradores do bairro. Segundo eles, alguns estabelecimentos já efetuaram a inscrição para passar a oferecer o serviço e atender a necessidade dos interessados, porém não receberam resposta.

Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia (PT)