09/01/2012 14h20

Atendendo a solicitação de munícipes, o vereador Ditão Oleriando (PMN) requer do Executivo a limpeza de áreas. O parlamentar encaminhou pedido ao secretário da Segurança Comunitária, Roberto Montgomery Soares, cobrando a limpeza de terreno no Jardim Aeroporto. O lote, localizado na Rua Antônio Pimentel em frente ao nº 70, está atraindo insetos e animais peçonhentos para as casas vizinhas, causando transtornos aos moradores do bairro.

Ao secretário de Obras, Renato Carlos Mascarenhas Filho, o vereador pede a limpeza da praça do Jardim Pacaembu, que fica na Rua Hermínio de Furlim Bolletti. “O mato está muito alto e existem muitos buracos, colocando em risco as crianças que passam pelo local”, justifica Ditão.