10/01/2012 15h14

Através de ofícios encaminhados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto e à Secretaria de Obras, o vereador Claudemir Justi (PSDB) está solicitando reparos e melhorias para o Jardim Dois Corações.

Ao SAAE, Justi pede que sejam elevadas as tampas dos poços de visita de esgoto da Avenida Fernando Stecca para nivelar com o pavimento, eliminando assim trancos nos veículos.

Da Secretaria de Obras, o parlamentar requer o corte de mato e limpeza das guias e sarjetas da praça localizada na Rua Maria de Castro Affonso Marins e o reparo dos buracos existentes nas ruas Antonio Roque Rodrigues e Miguel Martins Rodrigues.

“Em nome dos moradores da região, peço que o Executivo atenda suas justas reivindicações”, afirma o vereador.