10/01/2012 16h28

Em resposta ao ofício do vereador Geraldo Reis (PV), concessionária sugere parceria para implantação de iluminação no local

O vereador Geraldo Reis (PV), há alguns meses atrás, enviou ofício à concessionário ViaOeste solicitando iluminação sob o viaduto situado no KM 92,5 SP 270 na Rodovia Raposo Tavares.

Em resposta por meio de ofício, a concessionária informou que o contrato firmado com Governo do Estado de São Paulo não prevê tal benfeitoria, porém, demonstrou disposição em avaliar a possibilidade de contribuir com a doação de refletores, caso a prefeitura de Sorocaba assuma a responsabilidade pela instalação, manutenção e consumo de energia.

Diante disso, o vereador Geraldo Reis solicita ao Executivo por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana que firme uma parceria com a concessionária ViaOeste visando promover a melhoria na iluminação e consequentemente das condições de segurança de munícipes que utilizam aquele local.

“Devido à falta de iluminação, recebemos diversos pedidos de moradores que transitam pelo local, como estudantes da Universidade de Sorocaba (Uniso), motoristas que utilizam a o viaduto, moradores de Brigadeiro Tobias e munícipes que necessitam caminhar à noite naquele trecho”, explica Reis.

“Se a Concessionária ViaOeste, propõe essa parceria, reivindicamos ao Executivo que estude tal possibilidade para implantação de iluminação no viaduto localizado na SP 270 na Rodovia Raposo Tavares”, justifica o parlamentar.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)