11/01/2012 10h58

Através de ofícios encaminhados ao Executivo, o vereador Claudemir Justi (PSDB) requer com urgência a poda de árvore na Rua Avaré no Jardim Iguatemi e de outras árvores na Avenida Artur Bernardes, na Vila Progresso.

“As árvores atingiram dimensões inaceitáveis, com galhos cruzando sobre a pista, caindo sobre os veículos e as pessoas, além de estarem escurecendo as áreas, pois cobrem a iluminação pública”, destaca o vereador.

Em outro documento, Justi solicita o reparo do asfalto da Rua Nicolau Perrela, também na Vila Progresso. “O asfalto está se desfazendo, danificando os veículos e provocando vibrações nas residências, o que pode representar risco a estrutura das casas”, justifica o parlamentar.