12/01/2012 15h11

O vereador Claudemir Justi (PSDB), através de ofício encaminhado a Urbes, está cobrando uma solução para o trânsito caótico no acesso à Avenida Itavuvu pela rua Otavio Luvizotto.

Atendendo ao pedido de moradores da região, o vereador solicita uma análise do tráfego no local e  providências para solucionar o problema no cruzamento. “Segundo os moradores, o trânsito já é difícil, porém, nos horários de pico, torna-se impossível acessar a Avenida Itavuvu”, justifica o parlamentar.

Já na Rua Domingos Angelotti, na Vila Santa Rita, o problema apontando por Justi é a única vaga para estacionamento num lado da via, mantida após o recapeamento e sinalização da rua. Num dos lados foi implantado um ponto de ônibus e mantida apenas a referida vaga, que tem provocado reclamações por dificultar o acesso dos motoristas. Para acabar com o transtorno, o vereador pede à Urbes que elimine essa única vaga de estacionamento de um dos lados da via sinalizando esse lado com placas de proibido estacionar.