13/01/2012 14h33

Claudemir Justi (PSDB) requer instalação de cobertura na área destinada ao atletismo e pavimentação do estacionamento

O vereador Claudemir Justi (PSDB) encaminhou ofícios à Prefeitura solicitando algumas obras para melhorar a infraestrutura do Centro Esportivo Armando Bacelli localizado na Vila Gabriel e que está em reforma. Em um dos documentos, o parlamentar solicita a pavimentação do estacionamento do local.

O vereador relata que o piso de terra, além da poeira e do barro, dificulta o acesso de deficientes físicos, que terão atividades no ginásio após a reforma. “O ginásio poli-esportivo em breve poderá ser palco de grandes eventos esportivos, no entanto a área em frente ao ginásio, destinada para estacionamento, é de terra”, justifica o parlamentar.

Em outro ofício, Justi pede que a área externa, destinada ao atletismo, seja coberta com tenda. Segundo constatado pelo parlamentar, recentemente foram removidas árvores que proporcionavam sombra na área de treinamento, ficando os atletas expostos ao sol. “Muito se falou da construção de uma cobertura, o que até hoje não aconteceu”, lembra o vereador.

Claudemir Justi destaca que é na Vila Gabriel que o professor Miguel treina a equipe de atletismo de Sorocaba, que vem conquistando bons resultados em competições regionais, estaduais e nacionais, mesmo com pequeno apoio.