17/01/2012 10h11

O vereador Claudemir Justi (PSDB), através de ofícios encaminhados a Urbes e a Secretaria de Obras, está cobrando melhorias para a Alameda Itália no Jardim Europa, além da manutenção das demais ruas do bairro.

Justi requer a implantação de sinalização e redutores de velocidade e também reparos no asfalto da alameda. O parlamentar destaca que a via se tornou um corredor de ligação entre a Avenida Armando Pannunzio e as avenidas Sorocaba e Américo Figueiredo recebendo um intenso tráfego de veículos.

“A falta de sinalização e de redutores de velocidade tem gerado reclamações dos moradores que alegam que a alameda se tornou uma pista de corrida, sendo que já houve muitos acidentes no local”, justifica o vereador.

Claudemir Justi solicita ainda um plano para orientar motoristas e pedestres, buscando reduzir a velocidade dos veículos e evitar novos acidentes.