18/01/2012 08h53

A ligação solicitada pelo vereador Benedito Oleriano (PMN) é entre os bairros Jardim Santa Cecília e Jardim São Guilherme.

Atendendo pedido dos moradores da região, o vereador Benedito Oleriano (PMN), por meio de ofício encaminhado ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Renato Mascarenhas, está solicitando uma ligação entre os bairros Jardim Santa Cecília e Jardim São Guilherme. O vereador sugere que a ligação seja feita através da Rua Ana Rosa Garcia, no Jardim Santa Cecília, e Rua Quarto Castelli, no Jardim São Guilherme.

Segundo Ditão Oleriano, o pedido já foi feito pelos moradores ao prefeito Vitor Lippi, em reunião realizada em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil, no Jardim Santa Cecília. “Os membros da igreja, que moram no Jardim São Guilherme, têm que dar uma volta enorme, porque não existe uma passagem entre os bairros”, explica.