18/01/2012 09h53

O vereador Claudemir Justi (PSDB) enviou ofícios ao presidente da URBES, Renato Gianolla, solicitando o atendimento de reivindicações dos moradores da Rua Granada na Vila Hortência.

O primeiro pedido é para instalação de semáforo no cruzamento das ruas Granada e Monteiro Lobato com a Avenida Nogueira Padilha. O trecho concentra grande fluxo de veículos que encontram dificuldade em todos os sentidos do cruzamento.

“A implantação de semáforos no local irá organizar e disciplinar o trânsito, mas também oferecer maior segurança aos pedestres que circulam pela região que, além de forte comércio, fica próxima ao Zoológico Municipal”, justifica o vereador.

Justi requer ainda que a Rua Granada passe a ser mão-única. Os moradores organizaram abaixo-assinados que foram encaminhados pelo vereador junto aos pedidos.