18/01/2012 14h50

O vereador busca, por meio de requerimentos, soluções para melhorar o trânsito do bairro

Visar um trânsito melhor e mais seguro para quem circula nas vias do Parque Três Meninos. Este é o objetivo dos três requerimentos protocolados dia 16 de janeiro pelo vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB), na Câmara Municipal de Sorocaba.

Através do pedido de moradores, o vereador solicita recapeamento asfáltico das ruas Gabriel Rezende Passos e Adolfo Grizzi dos Santos, as principais vias de acesso ao bairro, que estão em péssimo estado de conservação pelo volume de carros que recebe diariamente. Ainda na Rua Gabriel Rezende Passos, Yabiku quer a sinalização de solo e lombofaixa para alertar motoristas sobre aquela ser uma área escolar e oferecer mais segurança aos pedestres.

Já para a Rua Luiz Vicente Verlangieri, o pedido é para implantação de pavimento asfáltico. “Esta via ainda é de terra e pode ser uma alternativa ao acessar o bairro, melhorando assim a malha viária local”, informa Yabiku.

(Assessoria de Imprensa – vereador Francisco Moko Yabiku – PSDB)