19/01/2012 10h33

Mato alto, sujeira e buracos no asfalto são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores do Retiro São João apresentados pelo vereador Claudemir Justi (PSDB) ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Renato Carlos Mascarenhas Filho.

Através de ofícios, Justi cobra uma série de serviços como o reparo no asfalto da rua Antonio Roque Rodrigues que está se desfazendo e onde a tampa do poço de visita afundou. Justi requer ainda a poda das árvores localizadas da rua e de outras na rua Professor Rui Telles de Miranda que estão com a copa muito grande, com risco de queda de galhos.

O vereador também pede a poda de árvores na Avenida XV de Agosto, na entrada do bairro. O vereador explica que na área, que faz parte do Jardim Botânico, as árvores estão com as copas largas e baixas. Na mesma Avenida, Justi solicita limpeza e corte do mato existente na calçada, guia e sarjeta no lado direito da via. “Do lado esquerdo, devido à ciclovia, a limpeza é executada constantemente”, destaca o parlamentar.

O mato alto também é o problema de outra área pública Retiro São João, localizada do lado direito da Rua Antonio Roque Rodrigues. “O mato está avançando sobre a calçada, gerando insegurança nos pedestres e um péssimo visual no local”, afirma Justi.