20/01/2012 17h04

Neusa Maldonado (PSDB) defendeu a transparência pública em evento que contou com a participação de representantes de municípios da região

“Transparência Pública e Controle Social” foi o tema de conferência municipal – Consocial – realizada em Sorocaba na unidade da Prefeitura na Avenida Eugênio Salerno. A Câmara Municipal foi representada pela vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que participou da abertura da  conferência, promovida pelo governo federal com o apoio de Estados e municípios. O evento teve início na quinta-feira, 19, prosseguindo na sexta-feira, 20, com a participação de representantes das cidades que compõem a Região Administrativa de Sorocaba.

A vereadora Neusa Maldonado defendeu a transparência pública e enfatizou que essa já é uma prática do Legislativo sorocabano, que conta com o Portal da Transparência. A parlamentar enfatizou a importância da participação da sociedade e lembrou que o município de Sorocaba já tem a prática de realizar plenárias, que promovem a integração entre o poder público e o cidadão.