20/01/2012 19h09

O vereador Claudemir Justi (PSDB) observa que, atendendo a emenda parlamentar de sua autoria, o trecho de paralelepípedos da Rua Silva Abreu está sendo recapeado com asfalto. “É a realização de um sonho de mais de 20 anos dos moradores, que conviviam com trepidações, mato e até dificuldade de locomoção com os veículos em dias de chuva”, salienta o vereador.

Justi afirma que outra emenda de sua autoria, que prevê o recapeamento asfáltico da Rua Miguel Giardini, que é revestida com lajotas, será executada na sequência. “Também se trata de uma antiga reivindicação das pessoas que, num momento de dor, vão até o velório da Ossel”, explica.

O vereador observa, ainda, que, após visita do secretário de Obras e Urbanismo, Renato Mascarenhas, o estacionamento do Centro Esportivo Armando Bacelli, da Vila Gabriel, está sendo executado, “eliminando o problema de barro, pó e erosão no local, que já está recebendo a reforma do Ginásio Poliesportivo”. E acrescenta que havia protocolado ofício solicitando a melhoria.