23/01/2012 10h30

Por meio de ofícios encaminhados ao Executivo, o vereador Benedito Oleriano (PMN) está solicitando serviços de limpeza para evitar que o lixo dificulte o escoamento de água nesse período de chuvas intensas. Ao diretor do SAAE, Geraldo Caiuby, Ditão requer a limpeza de uma boca de lobo localizada na rua José Parra Sanches, em frente ao nº121, no Jardim Marli.

Já ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Renato Carlos Mascarenhas Filho, o vereador pede a retirada de entulhos e limpeza da calçada na rua Capivari, ao lado do nº 216, no Jardim Imperial. “A calçada, que fica atrás do antigo SAAE, onde está sendo construída a UNIT, está tomada pelo lixo e requer uma providencia urgente”, destaca Ditão.