23/01/2012 11h31

O vereador Claudemir Justi (PSDB) está solicitando através de ofício encaminhado à Secretaria de Obras o corte do mato e a limpeza da área pública localizada na Rua José Liguori no bairro São Judas Tadeu. O parlamentar destaca que o terreno está tomado pelo mato o que traz insegurança para os pedestres, além do péssimo visual do local.

No mesmo bairro, Justi requer da Secretaria de Segurança Comunitária o corte do mato e a construção de muro e calçada no terreno localizado na Rua Luiza Laino Antonelli, ao lado do nº 137, e também em outra área localizada na esquina das ruas Luiza Mas e Gregório Gomes Penha.

“Além da proliferação de insetos o mato dificulta a passagem dos pedestres, gerando muitas reclamações dos moradores da região”, destaca Justi. Sobre a esquina, o parlamentar destaca que é a terceira vez que faz o pedido. “Solicito novamente este serviço, que até hoje ainda não foi realizado, e peço que o problema seja resolvido o mais breve possível, em caráter de urgência”, reitera o vereador no ofício.