25/01/2012 18h02

Juntamente com moradores da região da Vila Helena, o vereador Emílio Ruby (PSC) reuniu-se com o prefeito Vitor Lippi, na segunda-feira, 24, no Paço Municipal, para discutir o cronograma de obras para o bairro e região.

“Os moradores estão esperando algumas obras e queriam saber se elas serão concluídas nessa gestão. Então, solicitei esse encontro com o prefeito para que ele próprio pudesse esclarecer a população. Estamos confiantes que as obras vão ser feitas”, explica Ruby, acrescentando que participaram da reunião representantes de associações e moradores de cerca de dez bairros.

“Também aproveitei o encontro para fazer uma revisão de requerimentos e ofícios de minha autoria solicitando a realização de obras”, acrescenta o vereador. Segundo Ruby, o prefeito autorizou a realização de algumas obras que tinham sido reivindicadas por ele, entre as quais um semáforo no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Ozias Oliveira Dias, na Vila Helena.