26/01/2012 13h20

Por solicitação do vereador José Francisco Martinez (PSDB), o semáforo foi instalado entre as avenidas 3 de Março e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes

O cruzamento entre as Avenidas 3 de Março e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, conta agora com um conjunto semafórico. A instalação dos semáforos, realizada pela Urbes, havia sido solicitada pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa, por intermédio de requerimento aprovado no ano passado.

A medida, segundo o parlamentar, tem o objetivo de levar mais segurança às pessoas que trafegam pela região, uma vez que as duas avenidas são de muito movimento de veículos, especialmente após a duplicação da Avenida 3 de Março, que também foi uma solicitação do vereador Martinez.