26/01/2012 16h46

Claudemir Justi (PSDB) requer do Executivo a limpeza e o isolamento da área que preocupa moradores da região

O vereador Claudemir Justi (PSDB), por meio de requerimento encaminhado ao prefeito Vitor Lippi, está solicitando a limpeza e o isolamento da área sob a cabeceira do Viaduto dos Ferroviários que liga a região do Além-Linha ao Centro da cidade. Além do acúmulo de lixo, o local abriga moradores de rua e é utilizado por usuários de drogas, gerando insegurança nos moradores da região.

Justi destaca que ao lado do local será construída o Centro de Educação Infantil Professora Beatriz de Moraes Leite Fogaça - CEI 16. “É preciso tomar uma providência urgente para evacuar o viaduto e garantir a tranquilidade e segurança não apenas dos moradores, mas também de pais e alunos da nova CEI”, justifica o vereador.