03/02/2012 12h22

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento encaminhado ao Executivo, solicita a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Pereira Inácio no Jardim Sandra.

Segundo os moradores, no passado, havia sido implantada lombada nos dois sentidos: no sentido centro, um pouco antes da entrada principal do Jardim Sandra (Rua Marechal Costa e Silva) e no sentido Parque da Biquinha, um pouco antes da entrada do Jardim Emília (Rua Walter Vieira Pinto). Mas, as lombadas foram retirada, após um serviço de recapeamento.

“Fui procurado por moradores que alegaram que em horários de pico há excesso de veículos que trafegam na localidade, dificultando a saída das ruas Marechal Costa e Silva e na Walter Vieira Pinto”, conta Reis. “Além disso, constantemente diversos condutores trafegam em alta velocidade, gerando perigo de acidentes de trânsito e atropelamentos”, ressalta.

O vereador solicita que o Executivo estude a possibilidade de implantação de lombos-travessia, ou que recoloque as lombadas no local.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado – PSDB)