03/02/2012 14h59
          Em requerimento para o Executivo o vereador Irineu Toledo (PRB) pede à prefeitura a construção de uma área de lazer no Jardim Gutierres. A solicitação partiu da comunidade, que apontou inclusive um terreno baldio, nos fundos da quadra da EE “Professora Amélia César Machado de Araújo”, na esquina das Ruas Joaquim Scherepel e Agostinho Decária.

“Fotografamos o local para que o registro seja encaminhado à SEOB (Secretaria de Obras), juntamente com o pedido de construção de uma praça com grama, bancos, e  infraestrutura, como iluminação”, explica Irineu Toledo.

Ainda segundo o parlamentar, o investimento no lazer da comunidade é necessário por tratar-se um bairro populoso com poucas opções nesse sentido. “Vamos aguardar uma resposta da prefeitura para darmos uma satisfação aos moradores do Jardim Gutierres”, afirma o vereador.